Resultado das eleições da Auditores-TCE/PE e Auditores Sindical TCE/PE

Adolfo Luiz Souza de Sá foi escolhido presidente das entidades para o biênio 2024-2025

A Comissão Eleitoral divulgou, nesta quarta-feira (29), o resultado das eleições referente ao biênio 2024-2025 da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal da Associação dos Auditores de Controle Externo do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (Auditores-TCE/PE). O pleito foi realizado no dia 23 de novembro, por meio de formulário eletrônico enviado aos integrantes da entidade ou “e-mail”.

Foi eleita a chapa única Construir para Avançar Mais, composta por Adolfo Luiz Souza de Sá (Presidente), Francisco José Gominho Rosa (Vice-Presidente), Anacleto José de Lucena Ferreira (Diretor Administrativo-Financeiro) e Fernando Tiago Nascimento Medeiros (Diretor para Assuntos Técnicos e Jurídicos). Os integrantes do Conselho Fiscal serão Antônio Gomes da Silva Filho, Daniel Meneses Cury e Eliana Maria de Paula.

“Agradeço, em nome dos integrantes das duas chapas, os votos recebidos, ciente da responsabilidade e do compromisso com inerente ao nosso cargo. E pretendemos ter uma gestão 2024/2025 mais ‘compartilhada’, reafirmando e praticando que a ‘Associação somos nós'”, afirmou o presidente reeleito, Adolfo Sá.

A eleição para o biênio 2024-2025 da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal do Sindicato dos Auditores do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (Auditores Sindical TCE/PE) foi realizada paralelamente. O resultado também foi divulgado pela Comissão Eleitoral nesta quarta-feira.

A chapa única Construir para Avançar Mais também foi escolhida pelos associados, integrada por Adolfo Luiz Souza de Sá (Presidente), Francisco José Gominho Rosa (Vice-Presidente), Arnaldo Albuquerque de Oliveira Jr (Diretor Administrativo-Financeiro) e Fernando Tiago Nascimento Medeiros (Diretor para Assuntos Técnicos e Jurídicos). No Conselho Fiscal, estarão André Samuel, Antonio Gomes da Silva Filho, Camila Comodo Sabino Wehrs, Daniel Meneses Cury e João César Bezerra de Menezes.