Resoluções

Dispõe sobre a eleição do Diretor para Assuntos Técnicos e Jurídicos.

O PRESIDENTE EM EXERCÍCIO DA ASSOCIAÇÃO DOS AUDITORES DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE PERNAMBUCO, no uso de suas atribuições legais e estatutárias:

 CONSIDERANDO a necessidade de eleição para o preenchimento em definitivo do cargo de Diretor para Assuntos Técnicos e Jurídicos da Diretoria Executiva da AUDITORES-TCE/PE, ora ocupado de forma interina pelo associado Carnot Leal Nogueira;

CONSIDERANDO o disposto na Resolução DE n.º 02 de 25 de maio de 2011 que estabelece que o preenchimento em definitivo do cargo seja deliberado em Assembleia Geral;

CONSIDERANDO que o associado Carnot Leal Nogueira colocou seu nome à disposição da Diretoria Executiva da Auditores TCE-PE para permanecer no mencionado cargo, de forma efetiva.

RESOLVE assinar a seguinte Resolução:

Art. 1º Fica estabelecido que o nome de Carnot Leal Nogueira será submetido à apreciação dos associados em Assembleia Geral Extraordinária com o intuito de ocupar de forma efetiva o cargo de Diretor para Assuntos Técnicos e Jurídicos da Auditores TCE-PE até o final do mandato da presente Diretoria Executiva, em 31 de dezembro de 2012.

Parágrafo Único: o nome do associado Carnot Leal Nogueira deverá ser aprovado na Assembleia Geral Extraordinária, convocada para este fim, pela maioria simples dos votantes. Na hipótese de não aprovação, a Diretoria Executiva promoverá, por meio de Resolução específica, processo eleitoral para escolha de um novo Diretor para Assuntos Técnicos e Jurídicos da Auditores TCE-PE.

Art. 2º Revogam-se as disposições em contrário.

 

ASSOCIAÇÃO DOS AUDITORES DO TCE-PE , em 12 de julho de 2011.

Waldir Bezerra Dinoá

Presidente em Exercício

 

Diretoria Executiva da AUDITORES-TCE/PE

Antonio Gomes da Silva Filho - Presidente

Waldir Bezerra Dinoá - Vice-Presidente

Sérgio Epaminondas Brito Furtado - Diretor Administrativo-Financeiro

Busca

BIGtheme.net Joomla 3.3 Templates