Editais

O Presidente da Associação dos Auditores do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco - AUDITORES TCE/PE, conforme o disposto no art. 9º, §3º, “a” do seu Estatuto, convoca todos os Associados para a Assembleia Geral Extraordinária (AGE) a se realizar, em primeira convocação, às 12 horas do dia 08/10/2012 (segunda-feira), no Auditório do 1º pavimento do Ed. Nilo Coelho, sede do TCE-PE, situada à Rua da Aurora, 885, Recife-PE, com a seguinte pauta:

  1. Designação da Comissão Eleitoral, composta por 03 (três) Associados indicados pela Diretoria Executiva, que deverá disciplinar e conduzir os procedimentos para eleição dos membros da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal, mandato 2013/2014, nos termos dos artigos 19 a 21 do Estatuto da Associação.

Conforme o disposto no art. 11 do Estatuto da Associação a Assembleia Geral deverá:

a) ser instalada em 1ª convocação com 50% mais um dos Associados em condições de votar e em 2ª e última convocação, às 12h30min, com qualquer número de Associados presentes;

b) ter como quorum para deliberação a maioria simples dos Associados que tiverem seus votos considerados válidos.

Obs.: Concluídos os trabalhos da AGE será aberto espaço para discutir as proposições coletadas para a construção da Pauta de Reivindicações da Associação, bem como a proposta final aprovada pela Diretoria. Material será oportunamente disponibilizado aos Associados para assegurar o prévio conhecimento de seus termos e conclusão das discussões nos locais de trabalho.

Recife, 1º de outubro de 2012.

Antonio Gomes da Silva Filho - Presidente

Busca

BIGtheme.net Joomla 3.3 Templates