Ago 09 Escrito por

Comunicado DE, 16/10/2012

Classifique este item
(0 votes)

A Diretoria Executiva da Associação dos Auditores do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (AUDITORES TCE/PE)comunica aos seus Associados os resultados Assembleia Geral Extraordinária (AGE), realizada no dia 08/10/2012.  O Edital deconvocação previa em sua pauta a designação da Comissão Eleitoral, para conduzir os procedimentos da eleição dos membros da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal, mandato 2013/2014, nos termos dos artigos 19 a 21 do Estatuto da Associação.

A AGE, em processo de votação presencial, direto e aberto deliberou pela aprovação da Comissão Eleitoral, indicada pela Diretoria Executiva e composta pelos Associados:

1.     José Murilo Cavalcanti Santiago Júnior;

2.     Paulo José Oliveira Alpes; e

3.     Ulysses José Beltrão Magalhães.

Nesta AGE atuaram os Associados Adolfo Luiz Souza de Sá como Presidente e Antonio Gomes da Silva Filho na condição de Secretário.

Recife, 16 de outubro de 2012.

Diretoria Executiva:

·       Antonio Gomes da Silva Filho - Presidente